Users: 11849 | Equipes: 1223 | Online: 21 | 16 Mar 07:06h (GMT-3)

Lembrar?
GameSphere
» Fórum
Índice do Fórum  Geral
Autor Mensagem
KaOtiCz

Gamer Account n.º 218

Galera, seguinte, tenho um video-game que ganhei do meu pai ah 15anos atrás que ele ganho do pai dele que provavelmente ganhou do pai dele... é o Dynavision I da Dynacom, primeiro modelo, funciona em preto e branco e seu controlo é um joystik(não sei se é assim que escreve) que tem 1 unico botão vermelho na ponta. tão antigo que a única coisa que consegui achar sobre esse game na minha busca pelo google foi uma unica imagem da caixa do video game: http://www.pong-picture-page.de/catalog/images/Dynacom%20Dynavision_www.JPG

ouvi dizer, que para colecionadores e antiquários vale uma nota, e como não sou nada apegado a coisas materiais vim compartilhar para saber se vocês estivessem no meu lugar qual destino daria a esse velho video-game que até pouco tempo iria para o lixo =X

Alguem me ajuda, se souberem como funciona esse mercado, de uma luz.

Grato
Rafael Dobner

a semana inteira fiquei esperando pra te ver CORINTHIANS pra te ver jogando! qndu a gente ama nao mede esforços pra te ver jogar te ver jogar te jogar!!!

» Propagandas Google
Índice do Fórum  Geral
» 0 Nenhum Usuário Registrado está lendo este tópico.

Parceiros
  Copyright © Super Gaming League LTDA - Todos os direitos reservados Design by Goblin | Desenvolvimento por / < y m - kym@gamesphere.com.br  
participe